SANTANA DO AMAPÁ


IPEM INICIA AFERIÇÃO DE TÁXIS EM MACAPÁ E SANTANA

O Instituto de Pesos e Medidas do Amapá (Ipem-AP) iniciou nesta segunda-feira, 02/01, a aferição de táxis que circulam em Macapá e Santana. No total serão aferidos 948 veículos, distribuídos nos dois municípios, 824 em Macapá e 125 em Santana.

Durante o mês de janeiro serão aferidos os táxis com placas de terminações 1, 2, 3, 4; em fevereiro, os de terminações 5, 6, 7; e, em março, os de terminações 8, 9, 0.

No ato da vistoria, o taxista deve entregar os seguintes documentos: certificado de verificação do Ipem do ano anterior (2010); Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV); cartão de identificação de autônomo; selo de vistoria de 2010; e GRU pago.

A Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 37,50, está disponível no site do Ipem e na sede do instituto.

O taxista pode optar pelo agendamento da vistoria pelos telefones 3222-5601, 3222-5667, 3222-5650 ou pelo endereço eletrônico www.ipem.ap.gov.br

A aferição está sendo feita nos dois períodos, na sede do órgão, localizada na avenida Aurino Borges de Oliveira, 1278, bairro São Lázaro, até março de 2012.



Escrito por Emanoel Jordânio às 15h20
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITO QUE MATOU MENINA DE 06 ANOS EM SANTANA

A polícia de Santana identificou ontem, 03/01, como Lindoval Góes Santos, o "Chocolate" o homem que foi apontado como principal suspeito de ter efetuado os disparos contra Dielson Duarte Campos, sendo que um deles atingiu na cabeça a filha de Dielson, Naiara Rocha Campos, 6 anos, que morreu na noite do dia 1º na Passarela Shalon, baixada do Ambrósio.

Os policiais ainda investigam se o irmão de Lindoval, identificado como Eleomar Santos Silva, o "Buchudo" também estava armado na noite do crime e se este teria disparado tiros também. Ontem agentes da 1ª DP de Santana receberam uma informação de que os irmãos teriam fugido para o município de Breves (PA).

Lindoval e Eleomar teriam fugido para o município paraense logo após o crime embarcando em um barco que saiu do Porto do Grego. O delegado presidente do inquérito está ouvindo testemunhas do caso para somente então representar pelo pedido de prisão do suspeito.

O caso - A pequena Naiara Rocha Campos, 6 anos, morreu com um tiro na cabeça na noite de domingo (1º) depois que "Chocolate" tentou matar o pai da menina. O fato se passou por volta de 19h30 na Passarela Shalon, baixada do Ambrósio, em Santana.

O suspeito invadiu a casa do pai da menina para tentara matá-lo. Ele efetuou pelo menos quatro disparos contra o homem que conseguiu correr e escapar por uma área de mata. Porém, um dos disparos atingiu a cabeça da pequena que morreu na hora sem chances de ser socorrida.

O corpo de Naiara foi removido para o necrotério do Hospital de Emergências de Santana e depois removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passou por necropsia.



Escrito por Emanoel Jordânio às 14h13
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




MENINA DE 06 ANOS MORRE VÍTIMA DE BALA PERDIDA EM SANTANA

A pequena Naiara Rocha Campos, de apenas 06 anos, morreu com um tiro na cabeça na noite de domingo (1º dia do ano de 2012) depois que um elemento identificado pela alcunha de "Chocolate" tentou matar o pai da menina. O fato se passou por volta de 19h30 na Passarela Shalon, baixada do Ambrósio, em Santana.

O suspeito invadiu a casa de Dielson Duarte Campos (pai da menina) para tentara matá-lo. Ele efetuou pelo menos quatro disparos contra o homem que conseguiu correr e escapar por uma área de mata. Porém, um dos disparos atingiu a cabeça da pequena que morreu na hora sem chances de ser socorrida.

O corpo de Naiara foi removido para o necrotério do Hospital de Emergências de Santana e depois removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passou por necropsia. O homem que efetuou o disparo está sendo procurado pela polícia.



Escrito por Emanoel Jordânio às 23h28
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, AMAPA, SANTANA, Fonte Nova, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Livros, Arte e cultura
Outro -
Histórico
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
  Rai Rosa
  Jocivaldo França
  Santana Esporte Clube
  Vereador Zé Roberto
  Heverson Castro
  Casa Brasil de Santana
  Futebol Amapaense
  Diniz Sena
  Kelson Rocha
  Odair Freitas
  4 BPM Santana
  Ernâni Motta
  Igreja Adv. 7 Dia - STN
  ASSOC. VILA AMAZONAS
  Coletivo Casca
  Cia Bombeiros de Santana
  ADERT
  Joel Cilião
  Mira Rocha
  MEMORIAL DE SANTANA
  Macklon Alves
  Lápis Vermelho - STN
  Profº Fábio - STN
Votação
  Dê uma nota para meu blog